As plataformas de reserva disponíveis na internet hoje em dia revolucionaram o conceito de hospedagem. Hoje, qualquer pessoa pode anunciar um apartamento, uma casa ou até um quarto e atrair hóspedes para seu imóvel.
Porém, o que muitas pessoas já perceberam é que o gerenciamento de hospedagem requer uma atenção quase exclusiva para manter um padrão de qualidade – ou então as más experiências dos hóspedes podem colocar tudo a perder.
E, sejamos sinceros, é muito difícil uma pessoa que já trabalha em outro ramo se dedicar a gerenciar a locação de imóveis, ficar em contato com os hóspedes para tirar dúvidas, cuidar da manutenção do local, estar presente no check-in/check-out, gerenciar reservas, acompanhar preços, entre (muitos) outros.
É por isso que surgiu o gerenciamento de hospedagem, que cuida de tudo isso para os proprietários e garante a maior rentabilidade nas locações durante todo o ano. Quer saber um pouco mais? Acompanhe aqui:
O gerenciamento de hospedagem do Charlie engloba um conjunto de procedimentos que têm como foco rentabilizar o patrimônio do proprietário e facilitar todo o processo de disponibilização de hospedagens curtas e longas.
Em outras palavras, o gerenciamento de hospedagem é uma forma inteligente de administrar as oportunidades, bens e serviços envolvidos no investimento imobiliário.
Com um conjunto de técnicas, práticas e ferramentas, a gestão imobiliária vai muito além de cuidar dos aspectos físicos e de locação de um apartamento. Ela também é responsável por garantir a qualidade do serviço final e promover uma grande integração com os processos relacionados ao apartamento, compartilhando dados entre diferentes plataformas.
Sabemos que essas operações são trabalhosas e demoradas — e, se realizadas sem a expertise necessária, muitos problemas podem surgir.
É por isso que hoje mostremos aqui as principais diferenças entre gerenciamento de hospedagem e os sites de reserva, confira a seguir:
As principais diferenças entre o gerenciamento de hospedagem e o mecanismo de sites de reservas é que, além da simples “propaganda” do imóvel, o gerenciamento de hospedagem cuida de tudo que diz respeito ao imóvel antes e depois da hospedagem.
Veja alguns exemplos:
Além disso, também existe a preparação do imóvel com tudo o que os hóspedes precisam para ter uma estadia confortável.
O Charlie facilitará a sua vida no setor imobiliário. Já imaginou ter um apartamento sendo alugado diversas vezes no mesmo mês sem ter que se preocupar com nada e recebendo todo o relatório de lucros no fim de cada mês? Como o Charlie fornece todos os serviços para o imóvel, não há preocupações para o proprietário.
O Charlie tem a expertise necessária para alugar seu apartamento com segurança e ainda aumentar os lucros do imóvel. A equipe garante que os investidores tenham uma experiência sem preocupações e que os hóspedes tenham experiências incríveis de hospedagem.
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