charlie

Entenda por que você precisa de um gerenciamento de hospedagem Charlie

Start

As plataformas de reserva disponíveis na internet hoje em dia revolucionaram o conceito de hospedagem. Hoje, qualquer pessoa pode anunciar um apartamento, uma casa ou até um quarto e atrair hóspedes para seu imóvel.

Porém, o que muitas pessoas já perceberam é que o gerenciamento de hospedagem requer uma atenção quase exclusiva para manter um padrão de qualidade ou então as más experiências dos hóspedes podem colocar tudo a perder.

E, sejamos sinceros, é muito difícil uma pessoa que já trabalha em outro ramo se dedicar a gerenciar a locação de imóveis, ficar em contato com os hóspedes para tirar dúvidas, cuidar da manutenção do local, estar presente no check-in/check-out, gerenciar reservas, acompanhar preços, entre (muitos) outros.

É por isso que surgiu o gerenciamento de hospedagem, que cuida de tudo isso para os proprietários e garante a maior rentabilidade nas locações durante todo o ano. Quer saber um pouco mais? Acompanhe aqui:

O que é o gerenciamento de hospedagem do Charlie

O gerenciamento de hospedagem do Charlie engloba um conjunto de procedimentos que têm como foco rentabilizar o patrimônio do proprietário e facilitar todo o processo de disponibilização de hospedagens curtas e longas.

Em outras palavras, o gerenciamento de hospedagem é uma forma inteligente de administrar as oportunidades, bens e serviços envolvidos no investimento imobiliário.

Com um conjunto de técnicas, práticas e ferramentas, a gestão imobiliária vai muito além de cuidar dos aspectos físicos e de locação de um apartamento. Ela também é responsável por garantir a qualidade do serviço final e promover uma grande integração com os processos relacionados ao apartamento, compartilhando dados entre diferentes plataformas.

Sabemos que essas operações são trabalhosas e demoradas — e, se realizadas sem a expertise necessária, muitos problemas podem surgir.

É por isso que hoje mostremos aqui as principais diferenças entre gerenciamento de hospedagem e os sites de reserva, confira a seguir:

Quais as diferenças entre gerenciamento de hospedagem e sites de reserva?

As principais diferenças entre o gerenciamento de hospedagem e o mecanismo de sites de reservas é que, além da simples “propaganda” do imóvel, o gerenciamento de hospedagem cuida de tudo que diz respeito ao imóvel antes e depois da hospedagem.

Veja alguns exemplos:

  • Antes da hospedagem o gerenciamento Charlie não só anuncia nas melhores plataformas de reservas atuais, mas também cuida das fotos dos imóveis, dos preços anunciados (que contam com precificação dinâmica via IA (Inteligência Artificial,  para garantir melhor rentabilidade ao proprietário), do atendimento aos hóspedes para tirar dúvidas, do gerenciamento de reservas para não serem duplicadas, entre outros. 

Além disso, também existe a preparação do imóvel com tudo o que os hóspedes precisam para ter uma estadia confortável.

  • Durante a hospedagem com o gerenciamento de hospedagem, o proprietário não precisa ficar em contato direto com os hóspedes. O Charlie disponibiliza atendimento Online 24 horas  para tirar dúvidas sempre que necessário. 
  • Depois da hospedagem quando um período de hospedagem termina, o Charlie realiza toda a limpeza e preparação necessária do apartamento para os próximos hóspedes, além de colher avaliações para as próximas divulgações.

Venha para o Charlie!

O Charlie facilitará a sua vida no setor imobiliário. Já imaginou ter um apartamento sendo alugado diversas vezes no mesmo mês sem ter que se preocupar com nada e recebendo todo o relatório de lucros no fim de cada mês? Como o Charlie fornece todos os serviços para o imóvel, não há preocupações para o proprietário. 

O Charlie tem a expertise necessária para alugar seu apartamento com segurança e ainda aumentar os lucros do imóvel. A equipe garante que os investidores tenham uma experiência sem preocupações e que os hóspedes tenham experiências incríveis de hospedagem. 

Conheça um pouco mais sobre os serviços Charlie entrando em contato, ficaremos felizes em atendê-lo!

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.