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Como o portfólio de serviços Charlie pode maximizar as vendas da incorporadora

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Um dos grandes desafios das incorporadoras é conseguir fazer a venda de todas as suas unidades. É por isso que hoje os serviços Charlie são pensados para aprimorar cada etapa do projeto: da arquitetura à manutenção dos apartamentos e prospecção da locação das unidades para o proprietário que compra o imóvel para investir.

Além de ótimos argumentos de vendas para os corretores, o Charlie também oferece um amplo portfólio de serviços para ajudar o investidor a rentabilizar sem precisar se preocupar com nada referente ao seu apartamento, desde o pagamento das contas, distribuição nas plataformas de  locação, estratégia de precificação até a  manutenção da unidade.


Quais serviços o Charlie oferece?

O Charlie conta com uma série de serviços sob demanda que atuam de ponta a ponta desde cuidar da preparação da unidade, gestão de precificação, gestão da manutenção, atendimento ao cliente até cuidar da performance de resultados. Conheça os serviços aqui:

 

Design para locação 

Mesmo antes de ser realizada a entrega da unidade pela incorporadora, o proprietário conta com a orientação do melhor projeto de arquitetura voltado para locação,  no qual o design é todo pensado para atender a padrões de qualidade hoteleiros e garantir durabilidade. 

Os projetos de interiores são por conta do Charlie e o valor da obra é diluído no fluxo de pagamento.

 

Precificação inteligente e distribuição nas OTAs 

A distribuição em OTAs (agências de viagem online que funcionam como marketplace) é feita totalmente pelo Charlie. Essa distribuição é realizada sem nenhum custo para o proprietário e conta com uma ferramenta que gerencia a disponibilidade em cada plataforma para não acontecer nenhum caso de overbooking.

Com essa ferramenta, o Charlie consegue também fazer a flutuação de preços de diárias de maneira inteligente garantindo a locação e mantendo a rentabilidade sempre alta. Essa é a precificação inteligente, construída por um algoritmo que leva em conta fatores externos que podem fazer a procura por hospedagem na região aumentar (exemplo: shows ou eventos) e, consequentemente, possibilita aumentar o valor da diária no período. 

 

Gerenciamento de locação

 O Charlie faz todo o gerenciamento da locação desde atendimento 24 horas aos hóspedes e limpeza profissional até cuidados com alguns atendimentos à legislação, como licença de funcionamento e emissão de nota fiscal (no caso de apartamentos não residenciais NR).

 

Serviços integrados e facilities

As unidades Charlie também contam com facilities como self check-in, limpeza profissional, serviços sob demanda como encomenda de café da manhã, troca de enxoval, atendimento personalizado e 24 horas de disponibilidade online, fast-wifi, enxoval de hotel, cozinha completa e amenities incríveis. Todas as unidades contam com esses serviços, garantindo que a experiência dos hóspedes seja sempre positiva.

Que tipos de empreendimento são aceitos?

Hoje o Charlie opera em empreendimentos com no mínimo 20 unidades que tenham aderido à sua gestão. Atualmente existem mais de 30 incorporadoras parceiras em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O Charlie está presente em todos os futuros projetos dessas incorporadoras que atendem ao perfil da locação short stay, ou seja, apartamentos compactos (estúdios, apartamentos com um ou dois dormitórios) em empreendimentos novos, com ótima localização e infraestrutura. Esses apartamentos são mais rentáveis para o investidor, já que geram uma demanda maior de hospedagem e estão localizados em locais com bastante procura.

 

Como o Charlie pode ajudar a maximizar suas vendas?


Com mais de 1.500 apartamentos assinados em 2 anos, o Charlie agrega importantes vantagens. Ao adquirir um imóvel e contar com esse tipo de suporte, o investidor não precisa mais se preocupar com nada além de receber seus rendimentos. 

Ao trabalhar com um público investidor, as incorporadoras podem usar a linguagem da rentabilidade x custo benefício ao apresentar o Charlie, atraindo a atenção de quem busca investir com comodidade.

Com o sistema all inclusive, o proprietário paga só a taxa de administração do imóvel em que estão incluídos todos os serviços prestados. O trabalho do proprietário é apenas acompanhar o retorno financeiro que sua unidade está tendo.

Esse novo modelo de negócios atrai não só quem busca investir em pequena escala, mas também investidores que acabam comprando mais de uma unidade no mesmo empreendimento. Isso se dá graças às facilidades que são oferecidas, tornando possível aumentar o faturamento do investimento sem dor de cabeça e burocracias.

Quer saber como o Charlie pode ser o parceiro ideal para maximizar as vendas das incorporadoras? Entre em contato conosco e saiba um pouco mais sobre essa parceria!

Acesse a página do investidor do Charlie e saiba mais. Aproveite e também fique por dentro das novidades no Instagram!