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Proptechs: A tecnologia a favor da inovação no mercado imobiliário.  

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Proptechs, uma abreviação para “property technology”, são empresas que utilizam tecnologia para transformar e modernizar o setor imobiliário. Essas empresas aplicam inovações tecnológicas em diversos aspectos do mercado imobiliário, desde o processo de compra, venda e aluguel de imóveis até a gestão de propriedades e investimentos. 

A revolução digital no setor imobiliário

Com as proptechs, o mercado imobiliário passou por uma revolução digital, oferecendo soluções mais eficientes, transparentes e acessíveis para todos os envolvidos.

Tecnologias utilizadas pelas proptechs

As proptechs utilizam tecnologias como inteligência artificial, big data, realidade virtual, blockchain e IoT para oferecer serviços inovadores, como plataformas de busca de imóveis, sistemas de avaliação automatizada e soluções de financiamento digital.

Impacto das proptechs

As proptechs estão transformando o mercado imobiliário, tornando-o mais acessível, eficiente e transparente, além de impulsionar a adoção de novas tecnologias e promover uma cultura de inovação e empreendedorismo.

O futuro das proptechs

Com seu potencial para simplificar processos, reduzir custos e melhorar a experiência do cliente, as proptechs continuam a moldar o futuro do setor imobiliário, representando uma nova era onde a tecnologia é fundamental.

Conheça o Charlie

Maximizamos a rentabilidade do seu imóvel com uma gestão de locação completa, oferecendo controle total, mesmo sem precisar controlar nada. Além disso, através do nosso portal exclusivo para investidores/proprietários, você pode acompanhar tudo o que acontece em suas unidades de forma 100% online.

Oferecemos relatórios de receita mês a mês, acompanhamento da ocupação do imóvel e demonstrativo financeiro da unidade. Assim, você tem acesso a todas as informações relevantes para tomar decisões estratégicas sobre seus investimentos imobiliários.

Além disso, as vantagens de ser cliente Charlie são diversas. Os clientes têm acesso a um dashboard para acompanhar a performance, contam com precificação dinâmica e inteligente, têm seus imóveis distribuídos automaticamente em diversos sites de reservas e recebem suporte para marketing e gestão de canais de reservas.

O atendimento ao hóspede é 24/7, garantindo assistência a qualquer hora do dia. Além disso, são realizadas vistorias regulares para manutenções preventivas, garantindo a qualidade dos imóveis. Há também um time comercial dedicado ao atendimento de clientes, proporcionando um serviço personalizado.

A flexibilidade contratual é outro benefício, permitindo que os clientes escolham o modelo que melhor se adapte às suas necessidades. Por fim, a contratação é simples e descomplicada, facilitando o início da parceria com a Charlie.

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