Nem Airbnb nem hotel. A proptech Charlie, fundada em 2020, combina tecnologia, estadias flexíveis e apartamentos mobiliados com serviços, destacando-se no segmento de locação de curta temporada. Com um portfólio avaliado em mais de R$ 2 bilhões e 3.000 unidades contratadas, a startup dobrou seu portfólio em 2023 e atingiu lucratividade no primeiro trimestre de 2024. O Charlie, que visa alcançar 10.000 apartamentos até 2026, atrai tanto investidores individuais quanto institucionais, oferecendo uma rentabilidade de 8% a 12%. O modelo de negócio inclui self check-in, operação digital, e serviços adicionais, com 70% das reservas provenientes de plataformas como Airbnb. A empresa colabora com incorporadoras como Cyrela e Eztec e foca em parcerias corporativas para hospedagens prolongadas, exemplificado pelo novo Iconyc House of Charlie, em São Paulo.
Confira conteúdo na íntegra clicando aqui.
Contato para Imprensa: Kima Comunicação (jossiani@kima.com.br)
“Gratitude is the compass that points us towards a fulfilling life, and your posts are the map guiding us on that journey. Thank you for the direction!”
여장군 같았던 평밭마을 한옥순 할매는 무릎 수술을 토지노 받아 제대로 걷지 못한다
연령대가 있는 기존 자산가 또한 해외 투자로 눈을 돌리면서 은행보다 다양한 상품을 보유한 안전놀이터 증권사 프라이빗뱅커를 찾는다는 전언이다
지난해 말엔 인기 래퍼 에미넴도 메이저사이트 포트나이트에서 무대를 선보였죠